O que é?

O que é?
 

O que é uma SANITA-BIDÉ?

Numa SANITA-BIDÉ a função do bidé está integrada no assento da sanita. Desta forma, já não é necessário ter fisicamente um bidé separado da sua sanita. Pode efetuar a troca do assento atual da sua sanita, de forma rápida e fácil, por uma SANITA-BIDÉ.
 

Porquê utilizar uma SANITA-BIDÉ?

A partir do momento que utiliza a SANITA-BIDÉ, experimentará uma significativa melhoria da sua qualidade de vida. É reconfortante na sua essência, de fácil utilização e higiénica.
 

Quem a utiliza? Quem a utilizará?

Homens e mulheres, jovens e menos jovens, crianças, pessoas com mobilidade reduzida. Em suma, todos aqueles que anseiam por uma genuína sensação de frescura e limpeza ao longo do dia. 
 

Quando deve mudar para a sua SANITA-BIDÉ?

Hoje em dia, uma SANITA-BIDÉ pode e deve fazer parte do equipamento básico de todas as casas, contribuindo para o bem-estar de toda a família. Renda-se já hoje às vantagens de um inovador produto de higiene pessoal, por um preço acessível! 
 

Quais as suas funcionalidades?

Este site fornece-lhe uma visão geral de todos os modelos e funcionalidades. Para mais informações ou uma demonstração grátis da SANITA-BIDÉ, não hesite em nos contactar.