Livro de Reclamações

A Banita, Lda. possui um livro de reclamações online para os seus clientes.
Caso pretenda apresentar uma reclamação respectivamente a um artigo adquirido ou serviço contratado ou outro assunto, o mesmo merece a nossa melhor atenção.
Entre primeiro em contacto connosco para termos a oportunidade de resolver o seu problema.
Fale connosco:
- Telefone: (+351) 218 042 532
- WhatsApp: (+351) 930 510 067
- e-Mail: info@banita.pt
- Messenger do Facebook: https://www.facebook.com/BanitaSanitaBide/
Outros meios de comunicação Formulário de Contacto
Clique aqui para ter acesso ao: Formulário de Contacto
Dê-nos uma oportunidade...
Contacte-nos e, certamente, faremos o melhor para solucionar o seu assunto para a sua satisfação, aproveitando esta oportunidade para melhorar de forma contínua os nossos serviços e merecer futuramente a sua confiança e preferência. Obrigado!
Livro de Reclamação Electrónico
Caso pretenda avançar com a sua reclamação, use o Livro de Reclamações Electrónico (https://www.livroreclamacoes.pt/).