Aambeien

DICAS

1) A higiene da região anal é fundamental.

2) Evite o uso de papel higiénico, lavando a região anal com água sempre que possivel.

3) Os banhos de assento com água morna avaliam os sintomas. O gelo pode aliviar o inchaço.

a TAMPA que torna sua SANITA em BIDÉ oferecem tudo isso, frio e morna, suave ou forte, mas sempre com água e sem tocar com as mãos ou papel.

 

Experimente-o durante 14 dias sem compromisso.

Nós oferecemos-lhe a possibilidade de experimentá-lo por 14 dias gratuitamente, nós substituímos seu assento atual da sanita com a nossa tampa-bidé.

Usa-o durante 14 dias.

Após 14 dias você decide se quer devolver o produto ou comprá-lo.

Pode contactar-nos por e-mail: info@banita.pt ou pelo telefone 218 042 532

 

PORTUGAL

Hemorroidas são veias que incham e sobressaem à volta do ânus. Os sintomas podem incluir uma sensação de ardor dolorosa, irritação, inchaço e até sangramento.

Cerca de 700 mil Portugueses sofrem de hemorroidas; maior parte entre os 45 e os 65 anos de idade, mas mais de metade da população experienciará hemorroidas nalgum ponto das suas vidas.

A boa notícia é que agora se pode sentir aliviado sem ter de recorrer a cirurgias! A Sanita-Bidé elimina a necessidade de papel higiénico abrasivo quando usa a casa de banho.

O jato de água quente e o secador a ar quente limpam e secam o usuário, provendo grande alívio de sintomas como a sensibilidade e irritação.

Enquanto os sofredores com sanitas tradicionais muitas vezes temem ir à casa de banho e tentam esperar o máximo possível (causando mais complicações), utilizadores da Sanita-Bidé poderão inclusivamente ansiar por usar a sanita, porque será uma experiência agradável e calmante.

 

OUTROS PAÍSES

Se você pesquisar na internet na França, Reino Unido, EUA ou Japão, você encontrará muitas referências de pessoas que dizem: Minha qualidade de vida esta de volta!

 
 
 
Aambeien