Benefícios

Benefícios de usar bidés

A água é o melhor meio para limpar praticamente tudo – os nossos carros, as nossas casas, nós próprios. Usamo-la para limpar os nossos corpos porque é eficaz, confortável e porque nos deixa com uma sensação refrescada. Então, porque usamos papel higiénico para limpar as partes mais sensíveis do nosso corpo? 
Ao usar um bidé, tudo isso muda. Uma limpeza suavizante e purificada com água deixa-o com a sensação que acabou de sair do banho, sente-se limpo e fresco durante todo o dia. Os nossos assentos-bidé ou sanita-bidé podem ser ajustados para que se adaptem às suas necessidades pessoais e todos podem desfrutar: homem, mulher, jovem e idoso.

Além de oferecer grandes benefícios para os utilizadores, os bidés também ajudam na proteção do ambiente. Em Portugal, são usados 9kg de papel higiénico por pessoa por ano, o que são mais de 2 milhões de rolos de papel higiénico por dia, desperdiçando recursos preciosos e prejudicando o ambiente. O assento-bidé ou sanita-bidé da Banita reduzem o consumo de papel higiénico a 75%, dando-lhe não só uma experiência de casa de banho luxuosa, mas também um estilo de vida ecológico.

 

Leia abaixo para perceber como o uso de um bidé nos beneficia a todos.

 

           MULHERES                                      HOMENS                             IDOSOS                             CRIANÇAS               NECESSIDADES MÉDICAS

Frau_SCman_PNG6531man_PNG6516children_PNG18054doctor_PNG16024_2002